Como Alugar

      • Navegue pelos Skabs para encontrar o vestido perfeito. Clique no ícone Alugar para explorar tudo que o Skab tem a oferecer e utilize nossos filtros para facilitar sua busca.

      • Ao encontrar seu vestido, verifique a disponibilidade no calendário e selecione o período de aluguel desejado. Certifique-se de que as medidas são ideais para você e fique atento às regras e Política de Cancelamento utilizada pelo Skaber, a fim de evitar transtornos.

      • Adicione o vestido ao carrinho e finalize a operação para que sua Solicitação de Aluguel seja enviada ao Skaber. Atenção: embora você insira seus dados de cartão de crédito ao fazer o pedido de reserva, você só será cobrado quando sua solicitação for aceita.

      • Assim que a sua solicitação for aceita pelo Skaber, seu vestido será enviado ao endereço cadastrado. Caso sua solicitação seja recusada, lembre-se que temos uma variedade incrível a ser explorada! Clique aqui!

      • Para devolução, utilize a mesma embalagem e o mesmo meio de entrega usado para o recebimento (Correios ou frete expresso).

       

      O Skab tem loja física?

      Não. Somos uma plataforma que conecta pessoas com intuito de alugar vestidos.

       

      Para onde enviamos?

      Atualmente para São Paulo e para a Grande São Paulo. Em breve abriremos para todo o Brasil.

       
      Quanto tempo levará para o meu vestido ser entregue?

      Isso dependerá do método de envio escolhido por você, User. Sempre deixe claro para o Skaber o dia exato que deseja receber o vestido – sugerimos que reserve o pedido para chegar dois dias antes da data do seu evento.

       
      Existe uma opção de entrega expressa?

      Sim, a entrega expressa é realizada pela Loggi de segunda a sábado e deverá ser solicitada até as 16h. Pedidos realizados após esse horário serão entregues apenas no próximo dia útil. 

         
      O que acontece quando o vestido não servir?

      O skaber pode optar por oferecer prova. Nesse caso, se o vestido não servir será reembolsado 70% do valor pago menos taxa transacional de R$4,00.

      Caso o skaber não aceite prova e desde que o vestido coincida com a descrição, não reembolsamos qualquer quantia paga. Sendo assim, certifique-se do tamanho do vestido e das medidas do Skaber para que você não tenha este tipo de problema.

       
      O que acontece se a peça não estiver em conformidade com as fotos e descrição?

      Nesse caso, aceitamos o cancelamento do seu pedido. Você deverá cancelar o aluguel e devolver a peça em até 12 horas. Em seguida, entre em contato conosco através do Ajuda e envie uma solicitação com o máximo de informações possíveis para que possamos avaliar da melhor forma. Se for constatada a divergência de informação, realizaremos o estorno do seu cartão.

      Posso realizar ajustes?

      Certifique-se com o Skaber se ele permite ajustes falsos na peça. Lembre-se, é de sua responsabilidade garantir que o vestido não seja danificado. Em nenhuma circunstância você poderá fazer alterações de forma definitiva.

       
      E se o meu vestido chegar amassado?

      Nossos Skabers irão embalar o vestido com cuidado. No entanto, alguns tecidos são mais propensos a amassar. Tire todas as dúvidas com a proprietária da peça para que você manuseie de forma correta. Sempre converse com o Skaber e tenha a sua permissão para passar ou utilizar ferro à vapor quando necessário.

            
      Devo lavar o vestido antes de devolver?

      Não. Lavagem de roupas é algo delicado. Por esse motivo, a dona da peça é a responsável pela lavagem.

       
      E se acidentalmente eu danificar o vestido?

      Você deverá entrar em contato com o dono do vestido a fim de achar uma solução para resolver o problema. Caso não entrem em um acordo, é possível abrir uma disputa. O Skab auxiliará vocês nesse processo e, em alguns casos, o caução poderá ser acionado.

         
      Porque o Skab pede para eu avaliar o Skaber?

      A plataforma Skab baseia-se em Skabers e Users apoiando uns aos outros para alcançar uma excelente confiança e serviço. Encorajamos todos os usuários a preencher uma curta avaliação após cada reserva finalizada para que possam criar confiança uns nos outros. Nossa comunidade acredita em avaliações honestas e confiáveis. Não temos o poder de alterar ou manipular qualquer conteúdo escrito. Quaisquer comentários que violem nossa Política de Uso serão removidos.

       

      Como proceder se um Skaber me pedir para pagar por fora do site?

      O Skab foi projetado para fornecer um sistema on-line confiável e seguro. Ao sair deste sistema, não podemos mais garantir sua segurança ou transação. É uma violação dos termos e condições do Skab transacionar fora da plataforma. Se alguém lhe pedir para pagar off-line ou diretamente, por favor, denuncie e nós investigaremos. Ao nos permitir a supervisão das transações, podemos garantir uma boa experiência.

       
      Quanto tempo dura um período de aluguel?

      O aluguel pode ser de 4, 7 ou 10 dias. É possível adicionar diárias extras no momento do aluguel ou, se necessário, no decorrer dele.

       
      Quando meu cartão de crédito será cobrado? Existe outra forma de pagamento?

      Para garantir maior segurança aos usuários, trabalhamos apenas com cartão de crédito. O mesmo será processado após o aceite da solicitação de aluguel.

       
      Posso parcelar o pagamento?

      Sim. É possível parcelar em até três vezes sem juros e até seis vezes com juros. 

       
      O que acontece se meu aluguel terminar em um domingo ou feriado?

      Neste caso, o item deve ser enviado de volta até às 12h do dia útil seguinte.

       
      O que acontece se eu atrasar a devolução do vestido?

       Quando você devolve um item atrasado, afeta a capacidade do Skaber de preparar o item para o próximo User. O sistema depende de você retornar seu item no prazo. Se não conseguir fazê-lo por qualquer motivo, será cobrado o valor da diária de acordo com os dias de atraso + multa referente a 10% do valor total pago no ato do aluguel.
      O Skab entende como atraso o tempo máximo de 7 dias. Ao passar desse prazo, poderá ser considerado não devolução do produto e acionado o pagamento da caução.

       
      O que acontece se eu não receber o vestido?

      Caso você não receba o item no dia combinado, entre em contato com o Skaber para verificar o ocorrido. Se precisar de ajuda, mande e-mail para contato@skab.com.br.