Políticas de Cancelamento


POLÍTICAS DE CANCELAMENTO

Skaber: locador

User: locatário

Taxa de aluguel: valor do vestido cobrado pelo Skaber

Taxa de serviço: porcentagem cobrada pelo SKAB

Taxa de transação: taxas relacionadas à plataforma de pagamento 




O SKAB permite que os Skabers escolham entre três políticas de cancelamento padronizadas (Flexível, Moderada e Rigorosa) que serão aplicadas para proteger tanto o User quanto o Skaber. Cada anúncio e reserva em nosso site indicará claramente a política de cancelamento. Os Users poderão cancelar e revisar quaisquer penalidades ao visualizar seus planos de aluguel e depois clicar em 'Cancelar' na reserva correspondente. Um Skaber poderá ver o número de reservas que um User já cancelou nos últimos 12 meses quando o User enviar um pedido de reserva.


FLEXÍVEL: REEMBOLSO INTEGRAL DENTRO DE UM PERÍODO LIMITADO

  • Para o reembolso integral (exceto taxas de transação), o cancelamento deve ser feito antes do envio do produto por parte do Skaber e até às 13 horas do dia anterior ao dia programado para recebimento do produto. Por exemplo, se o aluguel se inicia na sexta-feira, cancele até 13 horas da quinta-feira da mesma semana.
  • Se o User cancelar após 13 horas do dia anterior e/ou após envio do produto, os valores não serão reembolsáveis.
  • Se o Skaber cancelar sua reserva, 100% do valor será reembolsável.
  • A taxa de serviço do SKAB pode ser reembolsada até três vezes por ano.
  • Taxas de transação não são reembolsáveis.
  • Se houver uma queixa de alguma das partes, o SKAB deve ser notificado no prazo de 8 horas após o recebimento do produto.
  • O SKAB fará a mediação quando necessário e terá a palavra final em todas as disputas.
  • As políticas de cancelamento podem ser substituídas pela Política de Reembolso do user, por causas de força maior ou cancelamentos pelo SKAB por qualquer outra razão permitida pelos Termos de Serviço. Por favor, revise essas exceções.

 

MODERADA: REEMBOLSO INTEGRAL DENTRO DE UM PERÍODO LIMITADO

  • Para o reembolso integral, o cancelamento deve ser feito no mínimo cinco dias antes do dia programado para recebimento do produto. Por exemplo, se o aluguel se inicia na sexta-feira, cancele até 13 horas da segunda-feira da mesma semana.
  • Se o User cancelar com menos de 5 dias de antecedência e até às 13 horas do dia anterior ao dia programado para recebimento do produto, 50% do valor da taxa de aluguel será reembolsável.
  • Se o Skaber cancelar sua reserva, 100% do valor será reembolsável.
  • A taxa de serviço do SKAB pode ser reembolsada até três vezes por ano.
  • Taxas de transação não são reembolsáveis.
  • Se houver uma queixa de alguma das partes, o SKAB deve ser notificado no prazo de 8 horas após o recebimento do produto.
  • O SKAB fará a mediação quando necessário e terá a palavra final em todas as disputas.
  • As políticas de cancelamento podem ser substituídas pela Política de Reembolso do User, por causas de força maior ou cancelamentos pelo SKAB por qualquer outra razão permitida pelos Termos de Serviço. Por favor, revise essas exceções.

 

RIGOROSA: SEM REEMBOLSO 

  • Se o User cancelar a reserva, 100% do valor não será reembolsável. 
  • Se o Skaber cancelar sua reserva, 100% do valor será reembolsável.
  • A taxa de serviço do SKAB pode ser reembolsada até três vezes por ano.
  • Taxas de transação não são reembolsáveis.
  • Se houver uma queixa de alguma das partes, o SKAB deve ser notificado no prazo de 8 horas após o recebimento do produto.
  • O SKAB fará a mediação quando necessário e terá a palavra final em todas as disputas.
  • As políticas de cancelamento podem ser substituídas pela Política de Reembolso do user, por causas de força maior ou cancelamentos pelo SKAB por qualquer outra razão permitida pelos Termos de Serviço. Por favor, revise essas exceções.